• CONTENT

Notícias

14.05.2018

ASSOFEPAR assina convênio com rede de farmácias; descontos aos associados chegam a 38%

Já está à disposição dos associados da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR) a aquisição de medicamentos com descontos exclusivos na Rede de Farmácias Panvel. O convênio garante descontos de 15% em medicamentos tarjados, 38% em medicamentos genéricos tarjados e 25% nos procedimentos da Panvel Clinic.

 

A parceria é válida por tempo indeterminado, para compras à vista em todas as lojas próprias da Panvel (https://www.panvel.com/panvel/nossas-lojas). Para ter direito aos descontos, o associado precisa informar no momento da compra que faz parte da ASSOFEPAR e apresentar o número do CPF.

 

Importante mencionar que os percentuais de descontos não são cumulativos. Assim, em casos de produtos já em promoção, não se aplicarão os descontos descritos no convênio.

 

Além das vantagens nos preços de medicamentos, procedimentos oferecidos pela Panvel Clinic também sairão mais em conta para os associados da ASSOFEPAR, tais como aplicação de medicamentos injetáveis, vacinas, verificação de pressão arterial, temperatura, índice de glicemia, consultas farmacêuticas, entre outros (https://www.panvel.com/panvel/panvelClinic.do).

 

Outros convênios e parcerias estão em análise pela ASSOFEPAR, identificando oportunidades de benefícios aos Oficiais Militares Estaduais.

 

Indicar PARA UM AMIGO
Comentários
Deixe seu comentário

INDIQUE UM AMIGO
Ops,
essa matéria é restrita para associados.
Faça seu login para ler
associe-se esqueci minha senha

Utilizamos em nosso site informações de sua navegação conforme nossa política de privacidade.